Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em mudança radical na carreira, Ludmilla quer promover o seu padrasto a empresário

Segundo jornal, a cantora planeja romper parceria de 7 anos para colocar o marido da mãe no comando da carreira

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 12h51 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mudança radical na carreira, Ludmilla quer promover o seu padrasto a empresário - Instagram
Em mudança radical na carreira, Ludmilla quer promover o seu padrasto a empresário - Instagram

Que Ludmilla é bem próxima da família já se sabe. No entanto, a cantora agora quer ir além e trazer seu padrasto, Renato Araújo, para o comando da sua carreira.

Segundo o jornal Extra, Lud estaria avaliando promover o marido da mãe, Silvana Oliveira, a empresário. Isso significaria uma mudança radical na carreira da funkeira, já que resultaria em um rompimento de sete anos de parceria com seu atual representante, Alexandre Baptista.

Vale lembrar que Renato era segurança particular de Ludmilla. Em junho do ano passado, ele e Silvana engataram um relacionamento, logo se casaram e hoje vivem na mansão da cantora na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Recentemente, a mãe de Lud rebateu acusações de que seu marido estaria vivendo à custa da famosa"Por mais que não pareça, por mais que as pessoas achem que ele é sustentado pela Lud, ele trabalha", justificou.

BELEZA NATURAL

Na última quarta-feira (26), Ludmilla surgiu com seu cabelo natural em um momento raríssimo nas redes sociais. Enquanto fazia a manutenção das tranças, a cantora fez um registro do seus cachinhos naturais e matou a curiosidade daqueles que ainda não tinham visto.

"Cortei de novo, porque tinha feito besteira, e agora ele está crescendo natural real. Olha os cachinhos, bem bonitinhos. Vou trocar de cabelo já, já", disse ela no Instagram.