Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em momento raro, Marília Mendonça se declara ao namorado, Murilo Huff

Bem humorada, cantora faz declaração inusitada e diverte seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faz declaração a Murilo Huff - Instagram
Marília Mendonça faz declaração a Murilo Huff - Instagram

O amor está no ar! Nesta quarta-feira (26) Marília Mendonça usou as redes sociais para mostrar todo o seu lado romântico e fez uma declaração de amor super fofa, e cheia de humor, ao seu namorado, Murilo Huff.

Em seu Twitter, a cantora, que está curtindo um dia de cachoeira ao lado do eleito e alguns amigos, compartilhou um clique onde o também cantor aparece dentro da cachoeira e falou da paixão que sente por ele.

“Meu Deus... fico de boca aberta com as maravilhas naturais que Deus me presenteia todo dia... a cachoeira é legal também”, escreveu ela, divertindo seus fãs, que não perderam tempo em deixar vários comentários.

“O plot twist eu bem achando que ela estava falando do ambiente”, confessou um. Apaixonadinha você me deixou”, escreveu outro, fazendo referência à canção de Marília com Leo Santana. “Soube escolher bem demais, vocês são lindos”, derreteu-se uma terceira.

Vale lembrar que, recentemente, Mendonça disse aos fãs que iria fazer uma viagem sem o filho do casal, o pequeno Léo, de dois meses.

FOFURA:

Os cantores Marília Mendonça e Murilo Huffsurpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma foto inédita nesta quarta-feira (26).

Na imagem, o pequeno Léo surge com olhar de julgamento. Ele faz uma expressão absurda que deixou os fãs perplexos.

"Leozim tá de olho nôceis!", disse o papai feliz da vida.

Veja: