Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFAS

Em momento raro, marido de Ivete Sangalo posa com as filhas gêmeas nos braços: "É muito amor"

Grandonas e bem espertas, as duas apareceram agarradinhas ao papai em momento pé no chão

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo posa com as filhas gêmeas nos braços - Reprodução/ Instagram
Marido de Ivete Sangalo posa com as filhas gêmeas nos braços - Reprodução/ Instagram

Feliz da vida e despojado, o nutricionista Daniel Cady encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique raro com as filhas.

Nesta terça-feira, 20, ele apareceu agarradinho com Helena e Marina, suas gêmeas com a cantora Ivete Sangalo. Após um passeio pé no chão, os três posaram juntinhos e deixaram os seguidores eufóricos.

 “É tanto amor!”, declarou ele ao publicar o clique para o deleite dos seguidores.

POLEMICA

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o seu casamento com Daniel Cady em entrevista para o canal do YouTube de Thais Fersoza. A cantora confessou que passou por uma crise em seu relacionamento com o nutricionista durante o período de quarentena.

"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos", disse ela, ao pontuar que é uma mãe coruja. "Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele."

Segundo Ivete, os meses juntos renderam discussões — e aprendizado — entre os dois. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise", confessou.

Veja: