Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raro, Marcelo Faria celebra aniversário ao lado da filha: “Parceira”

Marcelo Faria compartilha clique junto da pequena Felipa e se derrete de amores pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Marcelo Faria celebra aniversário ao lado da filha - Instagram
Em momento raro, Marcelo Faria celebra aniversário ao lado da filha - Instagram

Nesta quarta-feira (17), Marcelo Faria, que completou 50 anos na última segunda-feira (15), surgiu em um momento encantador e raro ao lado de sua herdeira.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique da celebração de seu aniversário, onde aparece ao lado de Felipa, de 10 anos, e derreteu-se de amores pela menina, enaltecendo suas qualidades.

“Obrigado, minha filha, por você existir. Por ficar ao meu lado sempre. Ser essa parceirinha para tudo e me ensinar coisas novas. Com quase 11 anos você já me dá aula de informática”, iniciou o papai coruja.

Em seguida, o artista falou ainda que, em breve, a menina estará ensinando ainda mais: “Daqui pouquinho será no inglês e no espanhol. Te amo muito. Beijos do seu cinquentenário mais jovem, jovem, jovem”, finalizou ele.

Nos comentários, os seguidores deixaram uma enxurrada de elogios aos dois e não deixaram de notar a semelhança entre eles: “Que lindos”, “Cara do papai”, “Parabéns”, disseram alguns deles.

Veja:

COMOVEU 

Recentemente, o artista comoveu os fãs ao publicar uma declaração para a ex-mulher, a também atrizCamila Lucciola. Pais da pequena Felipa, os dois tem uma relação de muito carinho após o fim do casamento.

"Ontem foi aniversário da Camila, ela que é a mãe da Felipa, minha companheira na linda caminhada de formar essa menina tão doce e especial. Camila é uma mulher forte para não dizer f*! Até porque combinamos de não ficar falando certas palavras com Felipa perto. Um dos exemplos que procuramos dar a nossa filhota", começou ele.