Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Em momento raro, Malvino Salvador compartilha clique ao lado das três filhas e da esposa

Sempre discreto, ator usa as redes sociais para mostrar passeio em família

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino aproveita férias em família - Instagram
Malvino aproveita férias em família - Instagram

Família unida! Malvino Salvador usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para compartilhar um clique super especial com sua família.

Ao lado da esposa, Kyra Gracie, das duas filhas do casal, Ayra e Kyara, e de sua filha mais velha, Sofia, fruto de um relacionamento anterior, o ator curtiu um passeio de carro.

“Já tá chegando, papai? Uma já capotou. Vamos passear?”, escreveu ele na legenda do clique, onde mostra a herdeira caçula dormindo enquanto o restante da turma aparece estampando alegria nos rostos.

Nos comentários, os fãs do artista, que está afastado das telinhas após sua participação como Agno em A Dona do Pedaço, deixaram vários elogios para a família. “Família linda. Que Deus abençoe vocês”, disse um dos seguidores.

DIVERSÃO:

Aproveitando as altas temperaturas e suas férias, o ator, Malvino Salvador fez questão de compartilhar um lindo registro em família nesta quarta-feira (8). 

No clique, o papai surge se divertindo na piscina com as suas três filhas, Sofia, de 10 anos, Ayra, de 5, e Kyara, de 2, e em sua legenda ela escreveu: "Meus peixinhos.".

Veja: