Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Em momento raro, Larissa Manoela posa ao lado da mãe e surpreende com linda homenagem: ''Potência e poder''

Celebrando o aniversário de Silvana Elias, atriz mostra lado família e encanta com texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Larissa Manoela posa ao lado da mãe e surpreende com linda homenagem - Instagram
Em momento raro, Larissa Manoela posa ao lado da mãe e surpreende com linda homenagem - Instagram

Larissa Manoela mostrou nessa sexta-feira (06) que a relação com sua mãe, Silvana Elias, é só amores e fez uma homenagem caprichada para a aniversariante do dia.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique toda sorridente ao lado de Silvana, que está completando 50 anos de vida, e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Minha cara metade! Feliz vida! Admiro muito a mãe, esposa e mulher incrível que você é. Leonina nata. Potência e poder. Força e garra! Um dia quero me tornar pelo menos um pouquinho do que você é”, iniciou a artista.

“Única e especial! Te desejo um ano lindo, próspero e cheio de luz! Que possamos juntas trilhar muitos outros caminhos lindos. Saúde! Feliz 50”, escreveu ela.

Vale lembrar que, apesar de muita ativa nas redes sociais, Larissa não costuma compartilhar cliques com seus familiares com grande frequência.

VEM AÍ

Parece que a Manoela finalmente saiu da "geladeira" da Globo e vai começar os trabalhos para a nova novela das 6, Além da Ilusão. Ela foi contratada pela Globo em 2019, porém, devido a pandemia da Covid-19, a novela acabou sendo adiada.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela começou nesta primeira semana de agosto a fazer provas de figurino e leitura de textos com colegas do elenco. As gravações estão previstas para começarem no mês que vem em Poços de Caldas (MG).

Veja: