Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Em momento raro, Giovanna Antonelli troca beijão de cinema com o marido: “Amor”

Sempre discreta com o relacionamento, Giovanna Antonelli expõe nas redes momento romântico com o marido

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Giovanna Antonelli troca beijão de cinema com o marido: “Amor” - Reprodução/Instagram
Em momento raro, Giovanna Antonelli troca beijão de cinema com o marido: “Amor” - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli está vivendo dias especiais em viagem romântica com o marido, Leonardo Nogueira, em Portugal. Nesta quarta-feira (08), ela protagonizou cenas apaixonantes com o diretor em lindo cenário europeu.

Nas redes sociais, ela dividiu os momentos raros com o amado. Entre eles, ela trocou um beijão de cinema. “Amor no Porto”, disse ela na legenda da publicação.

Não demorou muito para os fãs se derreterem com as imagens e encherem os pombinhos com elogios. “Casal explosão”, disse um. “Meu Deus do céu! Que lindos”, escreveu outro. Um terceiro impressionado também enalteceu. “Juro, vocês são perfeitos”, disparou.

DISPENSARAM

Julia Lemmertz está fazendo sucesso com sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor!. Intérprete de Carmem, a atriz vive como cão e gato com Paula, papel de Giovanna Antonelli, e em meio a essas discussões, as duas terão sua primeira briga física nas cenas desta terça-feira (7).

Em entrevista divulgada a imprensa,Lemmertz conta que dispensou dublês para realizar as cenas de briga com Antonelli.“No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais. Sempre tinha dublê, mas nunca usamos", conta ela. 

A artista declara que essa decisão partiu em consenso com a intérprete de Paula e ainda diz que era só diversão nos bastidores: "Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia. A Paula roubou o amor do Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra...e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou."