Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento raro, Galvão Bueno aparece com os netos gêmeos e celebra aniversários: “Vovô ama muito”

Narrador compartilha momento de divertimento com os garotos que posam sorridentes em cliques

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Galvão Bueno aparece com os netos gêmeos e celebra aniversários: “Vovô ama muito” - Reprodução/Instagram
Em momento raro, Galvão Bueno aparece com os netos gêmeos e celebra aniversários: “Vovô ama muito” - Reprodução/Instagram

Galvão Bueno encantou os fãs nesta quarta-feira (18) ao celebrar os aniversários dos dois netos.

Nas redes sociais, o narrador dividiu um momento raro de puro divertimento com os gêmeos Octávio e André, que completam mais um ano de vida.

Na legenda da publicação em que aparece com os garotinhos, filhos de Popó Bueno e Andrea Bogosian, o vovô coruja fez questão de homenageá-los.

"Quem é o Octávio? Quem é o André? Eu sei bem. Tatá e Dedé são meus queridos netinhos gêmeos! E hoje é aniversário deles! Parabéns! Que Deus os abençoe hoje e sempre! Vovô ama muito vocês", declarou-se.

MICO?

O narrador Galvão Bueno encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais um momento divertido ao lado da esposa, Desirée Soares. É que após duas semanas de trabalho intenso na Olimpíada de Tóquio, ele viajou para os Estados Unidos para curtir dias de descanso com a amada.

Apaixonada, a empresária armou uma surpresa "vergonhosa" para o profissional.

Ela preparou balões de festa e levou até Fort Lauderdale, no estado da Flórida, local em que ele ia desembarcar. Perplexo, ele riu da situação e mostrou sinceridade.