Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Em momento raro, Flávia Viana fala sobre a morte do pai, vítima de um câncer: “Um homem incrível, que amava viver”

Ex-BBB abre o coração e fala sobre a situação após seguidor notar a ausência do pai em seu cotidiano

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Flávia Viana fala sobre a morte do pai, vítima de um câncer: “Um homem incrível, que amava viver” - Reprodução/Instagram
Em momento raro, Flávia Viana fala sobre a morte do pai, vítima de um câncer: “Um homem incrível, que amava viver” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Flávia Viana falou na última quarta-feira (04) sobre seu pai, que morreu há pouco mais de 6 anos, vítima de um câncer.

Tudo começou após um internauta questionar a loira sobre o motivo pelo qual ela não mostrava ou falava do pai. “Seu pai foi ou é presente? Nunca vi você falar dele”, perguntou nos Stories do Instagram.

“Meu pai foi morar com o papai do céu em dezembro de 2014, infelizmente vítima de um câncer no esôfago após lutarmos por 1 ano e meio”, explicou a loira.

E, aproveitou para falar um pouco de como ele era. “Um homem incrível, piadista, mineirinho trabalhador, feliz e que amava viver, ouvir seu sertanejo bem alto e tirar sarro de tudo”, contou.

Em outro trecho, a esposa do apresentador Marcelo Zangrandi lamentou a ausência do pai. “Deus o livrou das dores e torturas dessa doença e o levou para morar com ele! Que seja feita a vontade Dele né? Saudade”, concluiu.

QUANTO AMOR

Flávia Viana preparou uma surpresa super romântica para comemorar os 35 anos do seu marido, Marcelo Zangrandi, há alguns dias.

Além de um jantar em local super chique, com decoração impecável e comidas sofisticadas, a apresentadora preparou até uma queima de fogos para o seu amado.

Nas redes sociais, eles compartilham um vídeo mostrando os momentos do jantar e dos fogos.