Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Em momento raro, Dira Paes faz linda homenagem para o marido: ''Meu par''

Atriz deixa discrição de lado para mostrar todo amor que sente por Pablo Baião

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 20h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes parabeniza marido - Instagram
Dira Paes parabeniza marido - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (11) o marido de Dira Paes, Pablo Baião, está completando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua esposa.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde o marido aparece dentro de um rio, abraçado com os dois filhos do casal, e falou de todo amor e carinho que sente por ele.

“Hoje é o dia do Pablo, pai dos meus pequenos, o meu par, o meu caminho, o meu zinho. Parabéns e muita saúde para nos fazer felizes!!! Amo-te. Amo minha família”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, choveu felicitações de amigos de profissão de Dira. Nomes como Sophie Charlotte, Bárbara Paz, Maria Ribeiro, Carol Macedo, Nanda Costa, Fabiana Karla, entre outros deixaram mensagens carinhosas para o diretor.

FAMÍLIA UNIDA:

Recentemente, Dira compartilhou uma foto inédita com toda a família. No clique, a atriz aparece ao lado do marido e dos filhos Inácio, de 12 anos, e Martim, de apenas 4 anos.

"Salve, São Jorge! Salve, 23 de Abril! Viva Inácio Paes Baião, 12 anos! Parabéns! Quem bate um papo com Inácio, jamais esquece dele. Pense numa pessoa interessante para falar da vida, pensou?... esse é Inácio!! Te amo demais, filhão", legendou a atriz.

Veja: