Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE!

Em momento raro de intimidade, Maisa Silva troca beijos com o namorado, Nicholas Arashiro

Nas redes sociais, apresentadora compartilha cliques ao lado do eleito e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro de intimidade, Maisa Silva troca beijos com o namorado, Nicholas Arashiro - Instagram
Em momento raro de intimidade, Maisa Silva troca beijos com o namorado, Nicholas Arashiro - Instagram

Maisa Silva usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para compartilhar um momento raro de troca de carinho com o namorado, Nicholas Arashiro.

Em seu perfil do Instagram, a atriz, que costuma manter a vida íntima fora dos holofotes, publicou uma sequência de imagens ao lado do amado, onde os dois aparecem agarradinhos. Em um dos cliques, a estrela dá um beijinho na bochecha do amado.

“Vamos ficar de casal”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, que recebeu elogios de seguidores anônimos e famosos, incluindo a cantora Priscilla Alcântara.

Mais cedo, a artista se divertiu ao compartilhar cliques ao lado do João Guilherme, que está solteiro após o término com Jade Picon. A ex-contratada do SBT disse o amigo anda um pouco “beijoqueiro”.

Veja:

DO JEITO QUE EU QUISER

Na manhã desta terça-feira (26), Maisa desabafou sobre ter recebido comentários pedindo para que ela deixasse os cachos de lado e voltasse a alisar os cabelos.

Em seu Twitter, ela diz que não pretende alisar os cabelos a pedidos dos internautas: "Sim, gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc. Mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu amo meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos."