Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Em momento raro, Claudia Abreu surge ao lado de Drica Moraes e parabeniza a amiga

Atriz compartilha clique das duas juntinhas curtindo dia de sol e faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes ganha homenagem de Claudia Abreu - Instagram
Drica Moraes ganha homenagem de Claudia Abreu - Instagram

Parabéns! Drica Moraes está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (29) e recebeu uma homenagem bem especial de sua colega de profissão e amiga, Claudia Abreu.

Claudia, que costuma deixar sua vida pessoal longe dos holofotes, compartilhou um clique onde aparece ao lado de Drica e mostrou todo seu afeto e admiração.

“Ela é uma das minhas amigas mais antigas. Quando eu a vi fazendo a Emily Webb em “Nossa cidade”, no Tablado, me encantei definitivamente pelo teatro. Ali tive a certeza de que queria ser atriz, deslumbrada com seu talento precoce. Ela sempre foi uma referência fundamental, uma amiga que amo profundamente”, iniciou ela.

Abreu contou ainda que as duas passaram um mês da quarentena juntas: “Passamos o primeiro mês da quarentena juntas na serra, mergulhando no rio, caminhando entre conversas sem fim. Passamos 30 anos de amizade em 30 dias. Drica, sua cachorra, você mora em mim. Vida longa com saúde e alegrias! Te amo imenso”, finalizou.

FILHA GATA:

Mais velha das herdeiras da atriz Claudia Abreu, a bela Maria Mauad divertiu os fãs. Ela posou agarradinha à mãe e ao pai, o diretor José Henrique Fonseca.

"Tudo pra mim, chega doer de tanto amor! Com quem me pareço mais?", perguntou ela. Os fãs não conseguiriam chegar a uma conclusão e deixaram muitos elogios para a bela.

Veja: