Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raríssimo, Luan Santana reúne a família em clique: ''Difícil juntar''

Cantor surge ao lado dos pais e da irmã e declara todo seu amor pelos familiares

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Luan Santana reúne família - Instagram
Em momento raro, Luan Santana reúne família - Instagram

Luan Santana surpreendeu seus fãs na tarde desta terça-feira (03) ao surgir em um momento bem raro nas redes sociais ao lado de seus familiares.  

No feed do Instagram, o cantor, que recentemente terminou seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, surgiu ao lado da irmã, Bruna Santana, da mãe, Marizete Santana, e do pai, Amarildo Domingos.  

No clique, os quatro aparecem sorridente e, na legenda da publicação, o sertanejo derreteu-se de amores. Além disso, ele mesmo admitiu que momentos com a família raramente acontecem.  

“Foto rara. Difícil juntar esses dois na frente de uma câmera, viu”,’ divertiu-se ele, que ainda declarou seus sentimentos: “Amo vocês mais que tudo”, escreveu o artista.  

SUSTO:

Recentemente Santana fez questão de tranquilizar seguidores. O sertanejo fez um comunicado nos Stories para falar sobre o furacão Zeta, que atingiu a região de Tulum, no México, onde ele cumpria agenda de trabalho. Por sorte, o furacão passou a ser uma tempestade tropical. 

"Ontem, o furacão Zeta chegou ao México, entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos, eu e meus produtores, bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta", escreveu Luan.