Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raríssimo, Danielle Winits se declara aos filhos: “Melhores presentes”

Celebrando mais um ano de vida, Danielle Winits publica clique raro com Noah e Guy, que roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raríssimo, Danielle Winits se declara aos filhos - Instagram
Em momento raríssimo, Danielle Winits se declara aos filhos - Instagram

A atriz Danielle Winits usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (06) para compartilhar um momento raríssimo ao lado dos dois herdeiros, Noah e Guy.

A artista, que completou mais um ano de vida no domingo (05), publicou em seu perfil alguns cliques da celebração e os pequenos, de 13 e 10 anos, respectivamente, roubaram a cena.

Ao lado da mamãe coruja, os dois surgiram sorridentes, fazendo caras e bocas para a câmera. A musa ainda posou ao lado de outros familiares, incluindo o companheiro, André Gonçalves.

Na legenda da publicação, a estrela derreteu-se de amores pelos familiares: “Sobre os melhores presentes da vida. Família. Abençoada. Amor”, disse ela, deixando símbolos de coração, balão, entre outros.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de felicitações à aniversariante do dia. “Família bonita! Feliz aniversário, Dani. Um lindo novo ciclo para você”, disse a atriz e diretora Maria Maya.

Veja:

AMOR E APOIO

Recentemente, a loira surpreendeu os seguidores com sua homenagem ao marido, André Gonçalves. Ela fez uma reflexão sobre empatia e demonstrou seu apoio ao amado. "Empatia: Um caso de utilidade pública".

Vale lembrar que o ator teve sua prisão decretada por não pagar pensão à sua filha Valentina, de 18 anos. Desde 2017 o ator não cumpria com a pensão exigida pela ex-esposa, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra André Gonçalves chegando ao decreto de prisão domiciliar ocasionada por uma dívida de R$ 352 mil.