Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Em momento raríssimo, Ana Carolina surge ao lado da mãe e celebra aniversário

Com o pé quebrado, cantora faz piada com a situação e comemora mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina celebra aniversário com pé quebrado - Instagram
Ana Carolina celebra aniversário com pé quebrado - Instagram

Parabéns! Ana Carolina está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (9) e, apesar de algumas dificuldades, ela decidiu celebrar da melhor maneira possível a data especial.

Com o pé quebrado, ela surgiu nas redes sociais ao lado de sua mãe, Ana Aparecida, e comemorou com bastante bom humor a chegada dos seus 46 anos de vida.

“Niver + Café da tarde com a mama e o pé quebrado! É mole!! Mas a alegria continua como sempre!!!", disse ela na legenda da publicação compartilhada em sue Instagram.

Nos comentários, os fãs mostraram todo o carinho e admiração que sentem pela artista. “Que Deus te abençoe sempre”, disse uma das internautas enquanto os outros desejaram melhoras para a pena da musa.

PURO LUXO:

Discretíssima, a cantora Ana Carolina revelou ao programa Casa Brasileira, do canal a cabo GNT, detalhes da mansão em que mora ao lado da mãe no Rio de Janeiro.

"Eu queria uma casa e demorei cinco anos para achar. Quando encontrei, liguei para a corretora e ela disse que um francês tinha encontrado na frente. A casa que eu queria era nessa rua. Depois ela encontrou essa e o cara quis vender", relatou ela.

Veja: