Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento de diversão ao lado do herdeiro mais novo, Simaria se derrete: ''Meu bebezinho''

Cantora e pequeno Pawel caem na risada ao se divertirem com filtros das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria se diverte com o herdeiro mais novo - Instagram
Simaria se diverte com o herdeiro mais novo - Instagram

Explosão de fofura! Nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 14, Simaria, da dupla com Simone, dividiu um momento bem especial ao lado de seu herdeiro mais novo.

Nos stories do Instagram, a cantora surgiu deitada paparicando bastante o pequeno Pawel, que se divertiu na companhia da mamãe coruja. Usando filtros do aplicativo, os dois apareceram sorridentes.

“Quem é o meu bebezinho bonito? Quem é meu bebezão?”, diz a artista, enquanto passa a mão no rosto do menino. Em seguida, eles gargalham enquanto o filtro muda a fisionomia de ambos.

“O que é isso, mamãe? Eu sou muita bonita, minha beleza é demais”, disse ela entre risos.

PARABÉNS:

Recentemente, o pequeno completou mais um ano de vida e Simaria comemorou da melhor maneira possível. Ela compartilhou um clique do menino cheio de estilo e fez um textão pra lá de comovente.

“Meu filho, que você cresça sendo esse menino carinhoso, educado, amoroso e cheio de pureza. Eu te amo tanto, filho! Agradeço tanto a Deus, todos os dias, por ter você e sua irmãzinha. Vocês mudaram a minha vida para sempre, te amo meu filho, que Deus cubra sua vida de bençãos, e eu, sua mamãe estarei aqui sempre que você precisar, te amo, meu bebê mais lindo”, escreveu.

Veja: