Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO

Em mês do ‘Orgulho LGBTQI+’, Ana Carolina faz relato sobre igualdade e respeito: ''Somos livres''

Em momento raro, cantora dá opinião sincera nas redes sociais e reforça o direito à liberdade de amar

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina fala sobre respeito em mês do 'Orgulho LGBTQIA+' - Instagram
Ana Carolina fala sobre respeito em mês do 'Orgulho LGBTQIA+' - Instagram

Nesta sexta-feira (11), Ana Carolina aproveitou o mês do Orgulho LGBTQIA+ para fazer uma reflexão importante sobre preconceito e respeito.

Nas redes sociais, a cantora, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes, compartilhou uma sequência de cliques com a bandeira do movimento e momentos românticos entre casais da comunidade.

Na legenda da publicação, a artista reforçou que qualquer tipo de desrespeito às pessoas não é uma questão de opinião. Ela falou ainda que as pessoas são livres para amar.

“Mês do orgulho LGBTQI+ e só reforço o quanto o respeito, igualdade e direitos não são questões de opinião. Somos livres!”, escreveu ela, recebendo uma onde de apoio de seus fãs.

HOMENAGEM

Recentemente, a cantora se solidarizou com o caso do amigo, Paulo Gustavo e prestou comovente homenagem ao artista nas redes sociais. Sem esconder sua admiração, ela fez um relato comovente. 

"Não tem uma pessoa que não ame esse ser de luz chamado Paulo Gustavo. Paulo é um amigo querido há anos!", legendou a imagem.

Veja: