Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio a treta com Fiuk, Tatá Werneck recebe apoio de Anitta: "Divertidíssimo"

Cantora Anitta decidiu se meter na confusão para apoiar Tatá Werneck após a troca de farpas entre a humorista e Fiuk

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a treta com Fiuk, Tatá Werneck recebe apoio de Anitta: "Divertidíssimo" - Reprodução/Instagram/Multishow
Em meio a treta com Fiuk, Tatá Werneck recebe apoio de Anitta: "Divertidíssimo" - Reprodução/Instagram/Multishow

A cantora Anitta decidiu mandar uma mensagem de apoio à humorista Tatá Werneck na noite deste domingo (5), após a apresentadora do Lady Night ter trocado farpas com Fiuk

Nesta semana, a comediante e o herdeiro de Fábio Jr. se desentenderam na web após a participação do cantor no programa da Multishow. Isso porque o recém-eliminado do Show dos Famosos, não se sentiu a vontade durante vários momentos do programa e não escondeu ao demonstrar desconforto com as perguntas da apresentadora. 

A atitude inesperada do ex-BBB o rendeu críticas nas redes sociais e, para se justificar, ele acusou Tatá Werneck de não ter cumprido com um roteiro combinado antes da gravação. 

Em meio a treta, Anitta usou seu Twitter para mostrar apoio à apresentadora. Na publicação, ela relembrou o episódio que participou do Lady Night e pediu para retornar ao programa, afirmando que gosta muito do trabalho da colega.

"Tô voltando pro Brasil já já. Quero ir no seu programa de novo, Tatá Werneck. É sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo. Quero mais", escreveu ela. 

A humorista respondeu ao carinho na manhã desta segunda-feira (6): "Te amo. Musa acessível poliglota", brincou.

E A TRETA CONTINUA

O cantor Fiuk desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (5) e se mostrou irritado com uma declaração de Tatá Werneck. Isso mesmo: ele não engoliu o posicionamento da apresentadora que afirmou categoricamente que ele mentiu.