Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Em meio a rumores de traição, viúva de MC Kevin se revolta e manda indireta na web: "Quanta mentira"

Deolane Bezerra deixou um recado incisivo nas redes sociais enquanto lida com a morte do marido

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a rumores de traição, viúva de MC Kevin se revolta e manda indireta na web: "Quanta mentira" - Reprodução/Instagram
Em meio a rumores de traição, viúva de MC Kevin se revolta e manda indireta na web: "Quanta mentira" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), após surgirem boatos de uma possível traição por parte de MC Kevin, Deolane Bezerra mandou uma indireta incisiva nas redes sociais sobre notícias falsas.

Lidando com a morte do marido, a viúva compartilhou um recado sem especificar exatamente sobre o que era.

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", escreveu ela no Instagram.

Vale lembrar que, de acordo com rumores, a advogada teria saído no tapa com uma suposta amante do funkeiro durante a coleta de depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro.

CLIMÃO

Ainda indignada com a morte de seu marido, MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra, sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele, que por muitas vezes, teria sido más influências. 

No velório, a advogada contou como foram os últimos minutos com o amado. Segundo ela, o casal teria protagonizado uma discussão e o funkeiro foi ao encontro de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel.

Veja: