Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Em meio à polêmica, Yasmin Brunet volta a se pronunciar sobre suposta indireta para sogra: "Julga sem saber"

Nas últimas semanas, a discussão entre a modelo com a família de Gabriel Medina se tornou pública

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Yamin Brunet volta a se pronunciar sobre suposta indireta para sogra: "Julga sem saber" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Yamin Brunet volta a se pronunciar sobre suposta indireta para sogra: "Julga sem saber" - Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica envolvendo a família do seu marido, Gabriel Medina, Yasmin Brunet voltou a se pronunciar nas redes sociais nesta quarta-feira (28). 

A modelo resolveu acabar com os rumores e garantiu que suas últimas publicações não foram para a sogra. Ao ser questionada por um internauta sobre a situação, ela abriu seu coração. 

"Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem sabe de nada", escreveu no perfil do Instagram. 

Nas últimas semanas, uma discussão familiar se tornou pública. Desde então, eles trocam acusações e indiretas, o que preocupa os fãs do casal. 

BRIGA FAMILIAR

Recentemente, Simone Medina tirou o nome do atleta e do irmão, Felipe, da sua descrição no Instagram, citando apenas a filha caçula, Sophia. Não demorou muito para o acontecimento circular na web alcançando cada vez mais pessoas. A repercussão fez com que a empresária alterasse novamente sua biografia removendo a parte em que dizia ser apenas “mãe da Sophia Medina.