Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Em meio à polêmica, Mayra Cardi volta atrás e cogita reconciliação com Arthur Aguiar: "Muita gente pergunta"

O fim do relacionamento ficou marcado por declarações polêmicas, traições e troca de alfinetadas

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Mayra Cardi volta atrás e cogita reconciliação com Arthur Aguiar: "Muita gente pergunta" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Mayra Cardi volta atrás e cogita reconciliação com Arthur Aguiar: "Muita gente pergunta" - Reprodução/Instagram

Bastante ativa nas redes sociais, Mayra Cardi voltou a comentar sobre o seu polêmico relacionamento com Arthur Aguiar, que chegou ao fim pela segunda vez em abril deste ano. 

Nesta terça-feira (04), a influenciadora contou que não descartou a possibilidade de reatar o casamento e ainda fez questão de brincar com a situação. 

"Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", revelou.

Vale lembrar que quando anunciou o fim do relacionamento com o ator, Mayra afirmou que tomou a decisão após ela sair muito abalada da união e que iria se afastar do ex para não se machucar mais. 

MIMO LUXUOSO

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores na manhã desta terça-feira (04) ao revelar presentão que deu ao filho, Lucas Cardi, quando morava fora do país, na Califórnia, Estados Unidos, e o garoto simplesmente não ligou.

No Instagram, em sequência de vídeos, ela começou falando sobre a personalidade diferente do jovem de 20 anos. Em seguida, ela contou que presenteou Lucas com um carro luxuoso há 4 anos, mas ele nunca usou o automóvel, inclusive, nem a habilitação ele tirou.