Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Em meio à polêmica, Maria Lina troca beijo apaixonante com Whindersson Nunes e declara: "Amor da minha vida toda"

Após trocar alfinetadas com a ex, Luísa Sonza, o humorista ganha declaração de amor da noiva

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 12h14

Em meio à polêmica, Maria Lina troca beijo apaixonante com Whindersson Nunes e declara: "Amor da minha vida toda" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Maria Lina troca beijo apaixonante com Whindersson Nunes e declara: "Amor da minha vida toda" - Reprodução/Instagram

A noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, publicou um clique para lá de romântico com humorista após polêmica envolvendo Luísa Sonza.

O influenciador acabou trocando alfinetadas na web com sua ex-esposa, mas a atual noiva não caiu na pilha e resolveu declarar todo seu amor por Whindersson em seu perfil nas redes sociais.

No Instagram, os pombinhos surgiram em registro trocando olhares e beijo apaixonado.

"Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda", disse ela na legenda do clique.

Grávida de 5 meses, Maria Lina está à espera de seu primeiro filho com Whindersson.

DESABAFOU

Luísa Sonza desabafou na noite desta segunda-feira (10) sobre a polêmica que já dura um ano ao redor de seu divórcio de Whindersson Nunes.

A cantora usou o Twitter para se posicionar. Os tweets vêm após o humorista afirmar que o relacionamento não terminou por traição e que houve algo que aconteceu depois do término que o chateou.

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano", contou.