Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Em meio à polêmica, mãe de Ludmilla manda indireta e menospreza revolta de internautas: "Vão falar mal"

A funkeira foi duramente criticada após realizar um show para 500 pessoas em meio à pandemia

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, mãe de Ludmilla manda indireta e menospreza revolta de internautas: "Vão falar mal" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, mãe de Ludmilla manda indireta e menospreza revolta de internautas: "Vão falar mal" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (15) Ludmilla se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrada se apresentando em um show privado para 500 pessoas, em meio à pandemia da Covid-19. 

Em meio a inúmeras críticas, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, quebrou o silêncio e em tom de ironia, ela rebateu os comentários em forma de indireta. 

"Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021", iniciou, publicando um vídeo de humor. 

Já em outra publicação, Silvana compartilhou um vídeo do ator Felipe Titto, onde o galã fala abertamente sobre as críticas. "O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração", dizia o ator na mensagem.

Ludmilla preferiu se manter em silêncio em meio à polêmica. 

O EVENTO

No dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, um grupo de 500 pessoas, entre eles, artistas, se reuniram em uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Nesta sexta-feira (14), nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário de um bicheiro, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.