Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em meio a polêmica, Jesus Luz flagra Aline Campos nua na cama e provoca: "Gostosa"

Jesus Luz flagra Aline Campos nua durante viagem romântica e baba pela nova namorada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a polêmica, Jesus Luz flagra Aline Campos nua na cama e provoca: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Em meio a polêmica, Jesus Luz flagra Aline Campos nua na cama e provoca: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (6), o DJ Jesus Luz começou o dia com uma publicação bem ousada da nova namorada, a influenciadora Aline Campos.

É que o modelo resolveu mostrar que a noite foi agitada e fez um clique matinal em que a ex-Riscado aparece completamente nua ao seu lado.

"Hot Girl Summer", escreveu ele na legenda da publicação, que em tradução livre do inglês fica algo como "garota gostosa do verão".

O quarto em que os pombinhos estão hospedados, aliás, é todo romântico. Nas imagens, é possível ver que as paredes do cômodo são todas em vidro, com uma visão panorâmica da natureza no local onde resolveram passar os últimos dias.

Vale lembrar que Jesus Luz e Aline Campos assumiram o romance no fim de junho, duas semanas após o bonitão anunciar o fim de seu casamento de 7 anos com Carol Ramiro - desde então, os pombinhos estão em meio a uma polêmica devido às declarações da ex-mulher, que considerava a ex-bailarina do Faustão como uma amiga e ficou surpresa com o relacionamento.

Veja:

Em meio a polêmica, Jesus Luz flagra Aline Campos nua na cama e provoca: "Gostosa"

SÓ AMOR!

O amor está no ar! A atriz Aline Campos deixou os seguidores animados na noite desta segunda-feira (04). É que a atriz compartilhou a primeira foto em clima de muito romance com o novo namorado, o modelo Jesus Luz.

Em meio à polêmica por ter assumido a relação pouco tempo após o término do casamento do bonitão com a comunicadora Carolina Ramiro, a ex-bailarina do Faustão posou com o rosto coladinho ao amado e mostrou que a relação entre os dois está firme e forte.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.