Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ ELOGIOS!

Em meio a polêmica familiar, Gabriel Medina ganha homenagem da sogra Luiza Brunet: "Menino maravilhoso"

A mãe de Yasmin Brunet não poupou elogios e se derreteu pelo genro

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a polêmica familiar, Gabriel Medina ganha homenagem da sogra Luiza Brunet: "Menino maravilhoso" - Reprodução/Instagram
Em meio a polêmica familiar, Gabriel Medina ganha homenagem da sogra Luiza Brunet: "Menino maravilhoso" - Reprodução/Instagram

Após protagonizar alguns capítulos de treta com a família, chegou a hora de Gabriel Medina receber um pouco de amor da sogra.

Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet se derreteu pelo surfista e fez questão de elogiar seu relacionamento com Yasmin Brunet.

"Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira", disparou ela.

E continuou: "Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade".

Vale lembrar que os pombinhos têm travado uma batalha contra a família do surfista. A modelo, inclusive, é apontada como o 'pivô' da separação familiar.

INDIRETA?

A modelo Yasmin Brunet despertou seus seguidores na manhã desta quinta-feira (13) de uma maneira bastante diferente.

Em meio às polêmicas envolvendo questões familiares do marido, Gabriel Medina, ela convidou seus fãs para uma reflexão profunda.