Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Em meio à disputa pela herança, filhas de Gugu Liberato celebram aniversário de Rose Miriam sem o irmão

Gêmeas posaram sorridentes ao lado matriarca e não contaram com a presença de João Augusto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu Liberato celebram aniversário da mãe sem o irmão - Reprodução / TV Globo
Gêmeas de Gugu Liberato celebram aniversário da mãe sem o irmão - Reprodução / TV Globo

Rose Miriam ganhou um festão daqueles nesta segunda-feira (6) para celebrar a chegada dos 58 anos e encantou os internautas com os cliques do evento nas redes sociais.

A celebração aconteceu em sua mansão em Miami e contou com a presença de alguns amigos e as filhas gêmeas, Sofia e Marina. 

De cara, os internautas notaram a ausência de seu primogênito, João Liberato, nas imagens compartilhadas pela viúva de Gugu Liberato. "Minhas filhas, obrigada por tornarem meu dia tão especial! Amo vocês", escreveu ela na legenda.

Vale lembrar que, em agosto, as filhas de Gugu Liberato abriram o coração em uma entrevista reveladora sobre a herança do pai. Pela primeira vez, elas acusam formalmente a tia, Aparecida Liberato, de não ouvi-las para comprovar a suposta união estável entre o apresentador e a mãe das meninasRose Miriam.

O vídeo rodou as redes sociais e gerou uma treta interna na família, com direito ao irmão mais velho, João Augusto, parando de seguir uma delas

Veja!

TEORIAS

A polêmica segue! Suposto namorado de Gugu LiberatoThiago Salvatico fez uma declaração no mínimo curiosa nesta segunda-feira (06).

Após o cantor Rafael Ilha questionar os relatos a respeito da queda que levou à morte do apresentador, foi a vez do homem apontado como companheiro dele nos últimos anos de vida.