Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio a boatos, Maíra Cardi procura ajuda espiritual e desabafa: "Transformados na dor"

Maíra Cardi procura ajuda espiritual ao lado de Arthur Aguiar após boatos de que ela teria descoberto 'deslize' do campeão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a boatos, Maíra Cardi procura ajuda espiritual e desabafa: "Transformados na dor" - Reprodução/TV Globo
Em meio a boatos, Maíra Cardi procura ajuda espiritual e desabafa: "Transformados na dor" - Reprodução/TV Globo

A coach Maíra Cardi apareceu neste domingo (15) nas redes sociais para declarar que procurou ajuda espiritual ao lado do marido Arthur Aguiar após o BBB22.

Eles foram juntos ao culto de André Valadão. Nas redes sociais, eles apareceram recebendo a "bênção" do cantor e pastor evangélico.

"Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós BBB22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do André Valadão", disse ela.

Ela então fez um desabafo misterioso e disse que está vivendo uma "montanha-russa".

"Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", completou ela.

A declaração acontece em meio a boatos de que ela teria descoberto um "deslize" do ator. 

Nesta semana, o campeão do BBB22 revelou que o casal passou por uma verdadeira transformação durante os dias de reconexão - ele e a esposa viajaram juntos e se afastaram das redes sociais. "Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!", finalizou.