Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Em meio a boatos, Fiuk passa fim de semana com Thaisa Carvalho em cabana de luxo no interior de SP

Descuidados, os pombinhos deixaram escapar que estão juntos em uma viagem romântica

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a boatos, Fiuk passa fim de semana com Thaisa Carvalho em cabana de luxo no interior de SP - Reprodução/Instagram
Em meio a boatos, Fiuk passa fim de semana com Thaisa Carvalho em cabana de luxo no interior de SP - Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), Thaisa Carvalho e Fiuk deixaram escapar que passaram o fim de semana juntinhos em uma viagem romântica no interior de São Paulo.

Os pombinhos curtiram os últimos dias em Brotas e ficaram hospedados em cabanas de luxo.

Acontece que quando a atriz foi mostrar detalhes do local, ela deixou escapar o som ao fundo do bonitão tocando Amor da Minha Vida. Mais cedo ele compartilhou um vídeo no mesmo local, arriscando as notas da música em um violão.

"Gratidão pelos dias de descanso e paz", escreveu ela nas redes sociais.

Vale lembrar que o affair entre os dois não é de agora. Durante o BBB21, Thaisa chegou a confirmar o envolvimento, mas garantiu que o relacionamento havia acabado antes do filho de Fábio Jr. entrar no reality show.

DESPEDIDA

Mostrando que a amizade permaneceu forte após o Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira e Fiuk se reencontraram para uma despedida nesta quinta-feira (25).

Nas redes sociais, o economista compartilhou uma sequência de vídeos ao lado do cantor. Agarradinhos, eles se despediram antes da partida de Gil para os Estados Unidos, onde ele fará um PhD.