Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Em meio a boatos de término, Luísa Sonza chora ao aumentar a família com ajuda de Luísa Mell: "Tão feliz"

Cantora surgiu com lágrimas no rosto ao receber a mais nova integrante de sua família; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a boatos de término, Luísa Sonza chora ao aumentar a família com ajuda de Luísa Mell: "Tão feliz" - Reprodução/Instagram
Em meio a boatos de término, Luísa Sonza chora ao aumentar a família com ajuda de Luísa Mell: "Tão feliz" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza aumentou a família! 

Nesta sexta-feira (13), Luísa Mell publicou cliques ao lado da cantora e informou que uma cadelinha da raça pinscher e chamada Duda foi adotada pela musa. Segundo a ativista, a artista se interessou pela pet que foi resgatada e cuidada pela ONG de animais fundada por Mell.

Nas redes sociais, a empresária compartilhou diversos registros com a musicista e com a cachorrinha. Neles, ela aparece tão emocionada com o momento que até chorou.

"Hoje foi dia de adoção! Lembram da Duda que foi largada em uma laje porque não correspondeu às expectativas de quem a comprou? Hoje foi adotada pela Luísa Sonza Sim, muuuita gente escreveu querendo a Duda. A primeira mensagem que vi foi da Luísa. Como ela sempre apoia nosso trabalho, adotou e incentivou pessoas próximas a adotarem conosco e principalmente por ela conhecer a personalidade do pinscher ela foi escolhida", escreveu a ativista.

Ela deu detalhes sobre a raça do animalzinho e, por fim, agradeceu: "Está tão feliz que me emocionou! Obrigada, Luísa. Você arrasa em tudo!"

Vale lembrar que há boatos de que o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão chegou ao fim. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal tem escapado de perguntas a respeito de um suposto fim do relacionamento.

WHINDERSSON SOLTEIRO

Acabou! Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos.

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora usou as redes sociais para revelar que o relacionamento com o humorista acabou após pouco mais de um ano e o trauma da morte do filho recém-nascido.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", escreveu ela.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Luisa mell (@luisamell)