Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEZ RELATO

Em meio às polêmica com o ex, Duda Reis relata crise de cálculo renal: “Cheguei a vomitar de tanta dor”

Atriz passa por momentos delicados e faz relato nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio às polêmica com o ex, Duda Reis relata crise de cálculo renal: “Cheguei a vomitar de tanta dor” - Reprodução/Instagram
Em meio às polêmica com o ex, Duda Reis relata crise de cálculo renal: “Cheguei a vomitar de tanta dor” - Reprodução/Instagram

Duda Reis viveu um momento de tensão após passar por uma crise devido a um cálculo na região de seu rim.

Nesta terça-feira (21), a atriz usou os Stories do Instagram para fazer um relato detalhado.

“Vocês acreditam que eu tive crise renal anteontem? [...] Eu tenho desde criança, meu rim é formador de cálculo e ai eu comecei a sentir umas dores surreais e ai de madrugada eu passei muito mal”, contou ela.

E, acrescentou. “Passei mal em um nível que eu cheguei a vomitar de tanta dor. Mas tomei meus remedinhos, ainda não expeli o cálculo, a pedrinha, ai eu estou quietinha”, disse.

EITA!

Após sequência de desabafos de Duda Reis sobre Nego do Borel, que está participando de A Fazenda 13, um ex-funcionário do funkeiro se manifestou e relatou um episódio tenso do ex-casal.

O rapaz, de nome Renato Azeredo, relembrou uma situação durante uma viagem a Portugal, onde o cantor queria largar a atriz na beira da estrada, sozinha.

“Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada... Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”, contou ele.