Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA CHEIA

Em meio ao processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans revela que pretende ter vários filhos: “Gustavo ama criança”

Nas redes, ela falou pouco mais sobre o motivo do procedimento e a transferência dos embriões após ser questionada por fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio ao processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans revela que pretende ter vários filhos: “Gustavo ama criança” - Reprodução/Instagram
Em meio ao processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans revela que pretende ter vários filhos: “Gustavo ama criança” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está passando pelo processo de fertilização in vitro e, ao responder uma série de dúvidas dos seguidores durante a noite da última segunda-feira (14), falou sobre o motivo do processo, a transferência dos embriões e, ainda, revelou a quantidade de filhos que deseja ter com Gustavo Theodoro.

Ao ser questionada por seguidor, a modelo admitiu que quando descobriu que não conseguiria engravidar naturalmente ela e o marido não se abalaram muito com a notícia.

“Sendo bem sincera, nós nem nos apegamos muito a isso... e sim na solução. Então logo ficamos animados para começar o tratamento. Sei que é difícil de aceitar para muitas mulheres, mas nós pensamos por outro lado”, contou ela que além de ter sido diagnosticada com endometriose, a loira possui ovário policístico.

Sobre a transferência de embriões, a filha de Monique Evans ainda não possui uma data exata. “Um passo de cada vez né? Se não a gente oira! Agora estamos focados em congelar embriões bons”, esclareceu.

Pensando no futuro, Bárbara Evans não pestanejou em confessar que pretende ter a casa cheia de filhos. Em resposta a um internauta, ela revelou a quantidade de herdeiros que quer ter.

“Eu quero 3, o Gustavo ama criança”, disse a modelo e acrescentou. “Mas não sei, vamos ver o que Deus está preparando para nós”.

Ainda onte, em uma das primeiras interações, a esposa de Gustavo Theodorofoi questionada sobre possíveis mudanças em seu corpo devido aos procedimentos"Está vivendo muitos altos e baixos em relação ao corpo?", escreveu o fã.

A gata, então, desabafou, mas não abandonou o otimismo: "No começo, eu sofri bastante, mas agora não. Estou me aceitando super bem. Sempre penso que é para a realização do nosso maior sonho".