Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio à treta, Murilo Rosa entra com processo e José de Abreu reage: “Eu aviso?”

Murilo Rosa entra com processo na Justiça contra José de Abreu e veterano se pronuncia nas redes sociais; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2024, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta na Justiça entre José de Abreu e Murilo Rosa - Reprodução/ Instagram
Treta na Justiça entre José de Abreu e Murilo Rosa - Reprodução/ Instagram

A treta entre José de Abreu, Maria Zilda e Murilo Rosa parece não ter fim. Agora, segundo o veterano, Murilo Rosa entrou com um processo. A notícia foi compartilhada nas redes sociais de José de Abreu e gerou inúmeros comentários.

Por meio de sua conta no X, antigo Twitter, ele disse que o ator entrou com um processo na Justiça por injúria, calúnia e difamação. “O Murilo Rosa me chama de rato que deve se preocupar com seu hálito e me processa por injúria, calúnia e difamação. Eu aviso ou vocês?”, escreveu ele.

Claro que os internautas não deixaram de comentar e opinaram sobre a situação: “Esse senhor está em hiperfoco em reclamar”, disparou um. “Mas quem abriu live falando dele que aguente, ele tava quieto”, comentou outro. “Falou a real mesmo”, disse mais um. “Alguém coloca eles tudo pra contracenar junto em alguma novela”.

Vale lembrar que José de Abreu já está movendo uma ação judicial contra os colegas Maria Zilda Bethlem, de 72 anos, e Murilo Rosa, de 53 anos, após uma polêmica envolvendo um comentário sobre sua higiene pessoal. Em uma live de 2020, Maria Zilda afirmou que José de Abreu tinha "bafo", o que gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Recentemente ele usou sua conta no X (antigo Twitter) para anunciar que seus advogados estão preparando um processo contra os dois atores. Ele está pedindo uma indenização de um milhão de reais para cada um, alegando danos psicológicos, financeiros e morais. "Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca de um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida", declarou Zé de Abreu nas redes sociais. O ator está determinado a provar que as acusações de halitose são falsas e prejudiciais à sua imagem.