famosos   / REFLEXÃO

Em meio a quarentena, Danni Suzuki faz texto reflexivo sobre união coletiva

Atriz fala sobre diferenças de interesses e enfatiza necessidade de pensar no bem coletivo

Redação Contigo! Publicado quarta 25 março, 2020

Atriz fala sobre diferenças de interesses e enfatiza necessidade de pensar no bem coletivo
Danni Suzuki faz texto reflexivo sobre coronavírus - Instagram

Danni Suzuki decidiu usar o tempo da quarentena para tentar conscientizar seus seguidores a pensarem no bem coletivo nesse momento delicado que o mundo tem vivido.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), a atriz compartilhou um clique e fez um longo texto reflexivo sobre diferenças de interesses e bem coletivo.

Em meio a tantas incertezas, busco dentro de mim em silêncio o bom senso. Vivemos numa era em que nosso quebra cabeça tem peças obscuras, camufladas por muitas mentiras, pelo medo, por jogos de poder e uma profunda falta de empatia”, iniciou ela.

“Nossa humanidade caminha em meio a uma comunicação confusa entre mensagens virtuais, imagens e uma troca vibratória pesada de uma energia individualista. Entendo que cada um esteja conectado em seus interesses pessoais, mas para todos nós a saída de emergência é mesma, está conectada ao bem coletivo. Deus nos guie nessa doida missão”, finalizou.

Nos comentários, fãs apoiaram a musa deixando emojis de aplausos e coração. Além disso, ela recebeu alguns elogios. “Mulher sensata”, disse um internauta. “Maravilhosa”, afirmou outra.

BEM ACOMPANHADA:

Recentemente, a morena curtiu bastante a companhia de Saulo Melo durante a viagem que os dois fizeram juntinhos por Bali, na Indonésia. Nas redes sociais a atriz compartilhou vários momentos dos dois e encantou os seguidores com as belezas naturais do local.

Em uma sequência de stories, ela apareceu ao lado de Saulo, e de mais uma amiga, em um campo repleto de flores e se empolgou com o cenário paradisíaco. “O quê é isso? Que campo é esse?”, questionou ela admirada.

Veja:

Último acesso: 06 Apr 2020 - 02:54:29 (1104319).