Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABENIZOU

Em meio à polêmica familiar, Yasmin Brunet homenageia cunhada em aniversário de 16 anos: “Tudo de melhor”

Gabriel Medina também fez questão de parabenizar a irmã com comovente publicação nas redes sociais contrariando boatos

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica familiar, Yasmin Brunet homenageia cunhada em aniversário de 16 anos: “Tudo de melhor” - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica familiar, Yasmin Brunet homenageia cunhada em aniversário de 16 anos: “Tudo de melhor” - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet surpreendeu os seguidores ao publicar uma linda homenagem à cunhada, SophiaMedina, que completa 16 anos de idade neste sábado (15).

Em meio à polêmica familiar, a modelo desmentiu, através da publicação no Instagram, o boato de que não estaria mais falando com a irmã do marido, Gabriel Medina.

Ao publicar registros com a também surfista, a loira desejou os parabéns. “Feliz aniversário Sophia. Tudo de melhor nesse mundo para você. Que Deus te proteja cada dia mais”, escreveu.

No clique seguinte, disse. “Que Deus sempre te mantenha do jeito que você é”.

O atleta também fez questão de homenagear a irmã contrariando as especulações de que tivesse cortado relações com a garota.

Feliz aniversário minha eterna pequena! Te amo muito, Deus te abençoe e te proteja sempre. Você é e sempre será minha campeã”, disse ele ao compartilhar fotos ao lado de Sophia.

APAIXONADOS

Em meio à polêmica familiar, o Gabriel Medina fez questão de enaltecer sua esposa, Yasmin Brunet.

Após ser apontada como um dos motivos do afastamento entre o surfista e a mãe, Simone Medina, a modelo acabou ganhando uma declaração daquelas do amado nas redes sociais.

No Instagram, o atleta publicou uma sequência de cliques com a esposa e, feliz da vida, declarou seu amor pela por ela.