Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Em meio à polêmica de festa em Mangaratiba, Neymar Jr. viaja para Porto Belo

Jogador compartilha clique ao lado de Gil Cebola curtindo dia de praia em Santa Catarina

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h22

Em meio à polêmica de festa em Mangaratiba, Neymar Jr. viaja para Porto Belo - Instagram
Em meio à polêmica de festa em Mangaratiba, Neymar Jr. viaja para Porto Belo - Instagram

Neymar Jr. está curtindo o verão em Porto Belo, em Santa Catarina. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (30) após ser marcado por alguns amigos, o próprio jogador dividiu cliques no local.

Em seu Instagram, o craque surgiu ao lado de seu amigo, Gil Cebola, curtindo um passeio de barco. Já nos stories em que foi marcado, o atleta se divertia com um jet-ski.

A ida de Neymar ao Sul acontece em meio à polêmica festa de cinco dias que o jogador estaria promovendo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para centenas de pessoas. O evento foi duramente criticado por ocorrer durante a pandemia da Covid-19.

Nos stories, além de Neymar Jr., foram citados alguns de seus ‘parças’, Gil Cebola, Guilherme Pita, e o pai do craque, Neymar. Juntos, eles curtem o dia na praia Caixa d’Aço.

JATINHO PARTICULAR:

Neymar não economizou esforços na organização de sua festa de Réveillon. Ao menos foi o que disse o colunista Leo Dias, do Metrópoles. O jornalista afirmou que o jogador mandou um jatinho particular para buscar duas convidadas: Camila Remedy e Fernanda Brum.

O jatinho foi até Porto Alegre buscar as beldades, que foram musas do Brasileirão e capa da revista Sexy. Camila teria até compartilhado um clique em um voo particular com destino a Mangaratiba.

Veja: