Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em meio à polêmica, Aline Campos declara amor a Jesus Luz: “Não dá pra explicar”

Em meio à polêmica com ex-esposa de Jesus Luz, Aline Campos surge em clima de romance com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Aline Campos declara amor a Jesus Luz - Instagram
Em meio à polêmica, Aline Campos declara amor a Jesus Luz - Instagram

O amor está no ar! A atriz Aline Campos deixou os seguidores animados na noite desta segunda-feira (04). É que a atriz compartilhou a primeira foto em clima de muito romance com o novo namorado, o modelo Jesus Luz.

Em meio à polêmica por ter assumido a relação pouco tempo após o término do casamento do bonitão com a comunicadora Carolina Ramiro, a ex-bailarina do Faustão posou com o rosto coladinho ao amado e mostrou que a relação entre os dois está firme e forte.

“Certas coisas na vida não têm como explicar ou racionalizar, só sentir! E para se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também”, iniciou a dançarina, mostrando todo o seu lado romântico.

Em seguida, a bela, que também publicou um clique onde os dois aparecem trocando olhares apaixonados, fez um pedido para o romance entre eles: “Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento romântico e foram só elogios aos pombinhos: "Feliz demais por vocês! Sejam muito felizes! Muito amor, muita harmonia, muita cumplicidade, muita parceria e muita luz, sempre", escreveu um dos seguidores.

Veja:

ENTENDA

A influenciadora Carol Ramiro se mostrou abalada ao descobrir que seu ex-marido, Jesus Luz, está namorando a atriz Aline Campos. Ela disse que a atriz era muito próxima e frequentava sua casa. Ela contou que os três costumam inclusive fazer refeições juntos como bons amigos

"O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.