Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESTEMIDA?

Em meio à pandemia do coronavírus, Regina Duarte abraça fãs em pizzaria

Corona, que nada! Regina não se intimidou e distribuiu abraços; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 19h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte abraça fãs durante epidemia de coronavírus - Reprodução/Instagram
Regina Duarte abraça fãs durante epidemia de coronavírus - Reprodução/Instagram

Parece que as recomendações para evitar o contágio em massa pelo novo coronavírus não emplacaram entre algumas celebridades.

A atriz, agora Secretária Especial da Cultura, Regina Duarte apareceu em fotos na noite deste domingo (15) abraçada a funcionários de uma pizzaria em Brasília. Ao contrário do indicado pela Organização Mundial de Saúde, ela posou bem próxima de pelo menos duas pessoas no estabelecimento.

A trajetória de Regina no governo Bolsonaro não tem sido fácil. Logo no primeiro dia no cargo, ela foi alvo de críticas ferrenhas por parte dos bolsonaristas depois de trocar chefes de órgãos do governo. No Twitter, a hashtag #ForaRegina apareceu entre os assuntos mais comentados.

Assim que decidiu aceitar o convite de Jair Bolsonaro, a atriz teve de rescindir o contrato com a Globo. Mesmo longe das telas, ela ganhava um salário por estar contratada fixa da emissora. Segundo informações da Veja, a atriz recebia R$ 60 mil ao mês, mais uma bonificação de igual valor quando está no ar. Isso significa que o salário da atriz chegava a R$ 120 mil quando ela participava de uma novela. Pelas normas do Grupo Globo, contratados que se envolvam com questões político-partidárias precisam deixar os seus cargos.

Veja as fotos da pizzaria:

Regina Duarte abraça fãs

Regina Duarte abraça fãs