Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Em meio a pandemia, Claudia Raia faz apelo para fãs ficarem em casa: ''É muito importante''

Atriz compartilha motivos pelos quais não tem saído de casa e pede que seguidores façam o mesmo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 16h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia faz apelo aos fãs - Instagram
Claudia Raia faz apelo aos fãs - Instagram

Claudia Raiadecidiu usar suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para conscientizar seus seguidores a permanecerem em casa durante a quarentena imposta por conta da pandemia do Covid-19.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece com um cartaz na mão dizendo os motivos pelos quais se deve permanecer em sua residência.

“Pelo futuro do nosso país, pelos idosos, pelos profissionais de saúde, pelo bem comum, eu fico em casa”, diz o cartaz.

Na legenda, a atriz reforçou o pedido aos seus fãs e recebeu bastante apoio de seguidores anônimos e famosos.

“Oi, meus amores, passando aqui pra lembrar que é muito importante a gente ficar em casa. Quero saber de vocês: por quem vocês ficam em casa? Poste uma foto sua com a #EuFicoEmCasa falando um pouquinho sobre isso. No meu caso, #EuFicoEmCasa: pelo futuro do nosso país, pelos idosos, pelos profissionais de saúde, pelo bem comum. E vocês?”, questionou ela.

Nos comentários, além do apoio dos fãs, Claudia recebeu uma mensagem especial da também atriz Alice Wegmann. “Perfeita”, comentou ela na publicação.

MARIDÃO:

Recentemente, Raia mostrou que não precisa sair da quarentena nem mesmo para retocar a raiz de seu cabelo, pois tem um maridão em casa! A atriz teve a ajuda de Jarbas Homem de Mello para pintar seu cabelo e se derreteu pelo momento no Instagram.

"Olha isso! Gente, um marido que faz a raiz da esposa é maravilhoso, a gente se reinventa. Todo mundo tem que saber fazer tudo", disse ela no vídeo.

Veja: