Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em meio a crise, Simaria faz desabafo enigmático e preocupa fãs: “Você está bem?”

Após viagem de Simone, Simaria faz desabafo enigmático e recebe apoio dos seguidores

Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a crise, Simaria faz desabafo enigmático e preocupa fãs - Instagram
Em meio a crise, Simaria faz desabafo enigmático e preocupa fãs - Instagram

Em meio a uma crise com a cantora Simone, sua irmã e dupla sertaneja, a cantora Simaria deixou os seguidores preocupados nesta quinta-feira (11), ao fazer um desabafo enigmático em seu perfil das redes sociais.

Após Simone seguir viagem sozinha para os Estados Unidos, Simaria disse em sua conta do Twiiter que sempre que precisa de ajuda, acaba ficando sozinha. Ela fez o desabafo através de uma frase que faz analogia com a frase ‘uma mão lava a outra’.

“Parei com essa história de 'uma mão lava a outra', quando chega minha vez, nuca tem água”, diz a publicação feita por uma página de Instagram e repostada por ela. O desabafo enigmático acabou preocupando os fãs, que tentaram saber se estava tudo bem.

“Simaria, você está bem? Hoje o Twitter acordou cheio de amor, me diz, podemos ajudar em alguma coisa?”, questionou um admirador. “Mas quem tem Jesus, nunca fica com sede! Amém”, tentou amenizar outro. “Não deixe os outros mudarem sua essência, nossa recompensa não é aqui”, aconselhou uma terceira.

Alguns seguidores aproveitaram o momento para demonstrarem apoio através de declarações de amor: “Chega aqui que para você tem água de sobra, venha”, disparou uma. “É sempre venha nós e a nosso reino nunca. Te amo, minha rainha”, derreteu-se outro.

Veja:

ABRIU O CORAÇÃO

Mais cedo, a sertaneja ao publicar uma foto em seu perfil oficial nas redes sociais. Ela surgiu supermaquiada e com o semblante sereno. Na legenda da foto, ela mostrou sua fé e insinuou que está no meio de uma "tempestade".

"Nunca esqueçam, até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso é sempre um bom dia, quando nos mantemos firmes em nosso propósito, repleto de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia, meus vasinhos", declarou ela.