Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio à briga com Rezende, João Guilherme desdenha e alfineta: “Não ajudou”

Após protagonizar discussão com Rezende nas redes sociais, João Guilherme manda recado direto e desdenha de 'conselho' do youtuber

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme desdenha de ‘conselho’ de Rezende e alfineta: “Não ajudou” - Instagram
João Guilherme desdenha de ‘conselho’ de Rezende e alfineta: “Não ajudou” - Instagram

Na noite desta terça-feira (22), o ator João Guilherme se pronunciou sobre a discussão que teve com o youtuber Rezende, após eles divergirem opinião nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos, o filho de Leonardo explicou a situação aos seguidores.

O ex-namorado de Jade Picon disse que decidiu levar a conversa para o Instagram, pois acreditava que seria mais fácil falar que escrever. Ele garante que não há uma discussão entre ele e Rezende, que é ex-namorado de sua atual cunhada,Virginia Fonseca, e que tudo não passa de uma “conversa”.

“Rezende, o que você escreveu é literalmente a minha opinião. Não dá para generalizar cancelamento, quando as pessoas usam a mesma coisa para uma pessoa que teve falas criminosas e para uma pessoa que só teve um nivel alto de rejeição. Então sim, depende”, inicia ele.

Em seguida, o irmão de Zé Felipe diz ser contra ‘hate’ gratuito e contra pessoas que são canceladas por besteira: “Mas tem gente reclamando que sofreu por conta de atitudes criminosas, como a gente viu recentemente”, dispara o artista, sem citar nomes.

Em seguida, ele comenta a “observação” que Rezende deixou para ele: “Não entendi! Não sei se sua intenção foi cutucar ou ajudar, se foi ajudar, não ajudou. Então, se você quiser continuar essa conversa, se você tiver alguma coisa para me contar, a gente pode continuar”, disse o cantor.

ENTENDA!

Mais cedo, João Guilherme comprou uma briga com Rezende. Em seu perfil nas redes sociais, o youtuber escreveu: "Quero ver alguém estar do lado de um “cancelado” ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é “depende”. Você é só mais um"

João Guilherme, então, respondeu a postagem e opinou: "Beleza Rezende, desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. Isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça".

Logo em seguida, Rezende fez sua 'tréplica': "João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! Crime é diferente de cancelamento! Você que trabalha com internet e ja viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não criminoso. Observação: atenção com quem você anda!".