Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS?

Em meio a boatos, Luísa Sonza surge agarradinha com Vitão após live: "Estamos muito felizes"

Recentemente, os cantores têm sido alvo de rumores a respeito de um possível romance

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 08h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a boatos, Luísa Sonza surge agarradinha com Vitão após live: "Estamos muito felizes" - Reprodução/Instagram
Em meio a boatos, Luísa Sonza surge agarradinha com Vitão após live: "Estamos muito felizes" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), após mais uma live musical de Luísa Sonza, a cantora surgiu nas redes sociais agarradinha com ninguém menos que Vitão!

O cantor fez uma participal surpresa na transmissão ao vivo para cantar Flores e Bomba Relógio. Ao fim do show, os dois apareceram abraçadinhos para agradecer o apoio dos fãs.

"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela no Instagram.

O bonitão, então, também disse algumas palavras: "Salve, padrinhos. Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente".

Por fim, a loira agradeceu o carinho que tem recebido, mesmo após as críticas sobre o possível affair com Vitão. "A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque Flores merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo", finalizou.

REBATEU

Nesta terça-feira (16), Luísa Sonza foi às redes sociais comemorar o sucesso de seus três últimos hits, mas acabou tendo que responder a um comentário maldoso.

A cantora emplacou Flores, Braba e Não Vai Embora na parada das 50 músicas mais tocadas no Brasil. 

Veja: