Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Em mansão, Simone é obrigada a fazer 'gambiarra' e improvisar sofá: ''Não tem nada''

Nas redes, a coleguinha registrou o seu 'perrengue chique' durante mudança para nova mansão

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 12h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Em mansão, Simone é obrigada a fazer 'gambiarra' e improvisar sofá - Instagram
Em mansão, Simone é obrigada a fazer 'gambiarra' e improvisar sofá - Instagram

A sertaneja Simone provou nas redes sociais que gente rica também passa perrengue.

Em vídeo no YouTube, a coleguinha mostrou o estado de sua casa provisória durante a mudança. Em breve, ela ocupará sua nova mansão em um condomínio de luxo de Alphaville, na região de Barueri, na Grande São Paulo.

Na sua residência a ser desocupada, o que mais chamou a atenção foi a ausência dos móveis. No vídeo, é possível ver que ela até fez uma gambiarra e improvisou um sofá ao juntar várias almofadas e um tapete enrolado no chão.

"Vou mostrar como estou vivendo dentro desta casa! Olha como é a nossa sala. O sofá desta casa é maravilhoso", ironizou ela, ao registrar o filho, Henry, sentado no "sofá".

"Não tem nada! Na outra casa, vamos usar sofás novos e eles foram para voltarem maiores. A casa é maior e precisa de um sofá maior. Abri esses tapetes aqui", contou a irmã de Simaria.

O perrengue, não entanto, não é por muito tempo. Segundo informações do UOL, a recém-adquirida mansão de Simone tem três andares, sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem e uma área verde.

Simone mostra mansão bagunçada durante mudança