Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Em mansão luxuosa, Mayra Cardi revela ter dois closets e explica: "Um de festa e outro do dia a dia"

Atualmente, a coach mora em uma residência com 10 mil metros quadrados com a filha

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 12h51

Mayra Cardi explica motivo de ter dois closets em sua mansão - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi explica motivo de ter dois closets em sua mansão - Reprodução/Instagram

Desde que se mudou, Mayra Cardi está super contente com a nova mansão e dividindo todos os momentos com os internautas. 

Nesta quinta-feira (04) a influenciadora contou que um dos seus closets já está pronto, após muitas reformas. Segundo ela, foram feitos dois ambientes para que as roupas de festas e do dia-a-dia ficassem divididas. 

"Adoro andar por essa casa que tem espelho por todo lado. É espelho e vista. Um dos meus closets ficou pronto. Tenho dois closets. Um é só de roupa de festa e academia e outro dia a dia", explicou.

Ainda segundo a coach, a residência conta com 10 mil metros quadrados e somente seu quarto dispõe de 120 metros.

Na conversa, a ex de Arthur Aguiar ainda falou sobre as pessoas que admiram sua casa, no entanto, não batalham como ela para conseguir. 

"Escuto todo mundo falando que a minha casa é gigante e tal... De fato! Hoje moro em uma casa de dez mil metros. Sou eu, meu filho e minha filha. Tenho que ter um staff gigante. Mas para chegar aonde eu estou e ter o que eu tenho eu trabalho muito, mas muito. Não fico descansando plena como as pessoas imaginam", desabafou. 

COMO ASSIM? 

Gabi Martins se inspirou em separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar para compor uma de suas mais novas canções.

As informações são da coluna de Leo Dias para Metrópole. De acordo com o colunista, a cantora se inspirou em um dos acontecimentos mais bombásticos do ano de 2020 para a música Gigolô.

Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra gigolô me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos. Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar”, contou para o veículo.