Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em Malibu, Lívia Andrade faz pose escultural de biquíni perolado e barriga negativa impressiona: "Sereia"

Nos Estados Unidos, ela exibiu as curvas invejáveis e arrancou elogios dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Malibu, Lívia Andrade faz pose escultural de biquíni perolado e barriga negativa impressiona: "Sereia" - Reprodução/Instagram
Em Malibu, Lívia Andrade faz pose escultural de biquíni perolado e barriga negativa impressiona: "Sereia" - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade deixou os seguidores babando mais uma vez nesta quarta-feira (4). 

Isso porque a maravilhosa, publicou um clique invejável de biquíni de pérolas enquanto curte sua estadia em Malibu, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, ela surgiu fazendo uma pose sensual ao jogar a cabeça para trás, porém, o que roubou a cena foi a barriga negativa da gata e a cintura fininha. "Botando a cara no sol", legendou ela.

Não demorou para que uma chuva de comentários lotasse o post. "A Deusa existe em e tá em Malibu", escreveu uma fã. "Sereia fora do mar", elogiou mais uma. "Que fotão!", adicionou outra.

QUE MULHER

Alerta de surra de beleza! Lívia Andrade foi o centro das atenções nas redes sociais nesta última quarta-feira (4) ao compartilhar mais uma série de cliques ousados pelo litoral.

Curtindo sua viagem pelos Estados Unidos, ela posou com seu biquíni fininho enquanto aproveitava o fim de tarde na Califórnia e chamou a atenção dos fãs pela ótima forma.

Veja: