Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Nas Maldivas, Carla Perez recebe massagem de Xanddy e se derrete: "Incrível demais"

Apaixonados, casal curte segunda lua-de-mel em comemoração a 18 anos de casamento

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 17h04 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy e Carla Perez curtem viagem romântica em Maldivas - Instagram
Xanddy e Carla Perez curtem viagem romântica em Maldivas - Instagram

A viagem romântica deCarla Perez e Xandyy em comemoração aos 20 anos de união, sendo 18 de casados, continua rendendo lindos momentos ao casal apaixonado.

Nesta sexta-feira (08) a loira usou as redes sociais para compartilhar um momento super relaxante onde o esposo aparece fazendo massagem em seus pais em um resort luxuoso localizado nas Maldivas, última parada dos pombinhos.

“Teve massagem ao som do mar, incrível demais”, derreteu-se a ex-dançarina do E O Tchan na legenda do clique onde aparece deitada em uma cama de massagem com o maridão sorrindo logo atrás.

Nos comentários, fãs do casal não perderam tempo em elogiar o amor dos dois. “Casal abençoado por Deus”, disse um internauta, “Que lindo, amei ver seu esposo fazendo isso”, elogiou outra, “Admiro vocês. Que Deus abençoe”, desejou um terceiro.

LUA DE MEL: 

Comemorando a segunda lua-de-mel em viagem às Maldivas, o casal, Xanddy e Carla Perez estão vivendo momentos lindos e estão fazendo questão de compartilhar toda a alegria em seus perfis nas redes sociais.

A dançarina compartilhou um registro romântico ao lado do marido na noite do último domingo (3), em meio ao jantar e ao fundo um lindo cenário paradisíaco, e na legenda do post ela escreveu: "Um brinde ao amor!".

Veja: