Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POSITIVA

Em luto, Zilu Camargo reaparece nas redes e diz que dias melhores virão: “Tenha fé e siga em frente”

Após morte do pai, empresária faz aparição e recebe apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luto, Zilu Camargo reaparece nas redes e diz que dias melhores virão: “Tenha fé e siga em frente” - Reprodução/Instagram
Em luto, Zilu Camargo reaparece nas redes e diz que dias melhores virão: “Tenha fé e siga em frente” - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo reapareceu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) após decidir se isolar para viver o luto da morte de seu pai, Geraldo Godói. Ele faleceu após sofrer com às complicações da Covid-19.

Em post no Instagram, a empresária aparece se reabastecendo de vida ao cheirar flores do tipo orquídea.

Buscando forças, ela emanou positividade. “Na certeza de que dias melhores virão... com a graça de Deus!”, disse na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs prestaram apoio à ex de Zezé Di Camargo. “Com certeza o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, disse uma. “Tenha fé e siga em frente”, escreveu outra.

REFLETIU

Ainda abalada com a perda do pai, que morreu devido a complicações da Covid-19,Zilu Camargo compartilhou reflexão com seus seguidores. 

Nesta quarta-feira (11), ela postou memória de quando esteve nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

No clique, ela está em frente a famosa árvore do parque "Animal Kingdom", na terra do Mickey. Usando as orelhas do famoso ratinho na cabeça para entrar no clima, ela estava com uma leggin e blusa branca cumprida.