Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESDOBRAMENTOS

Em luto, viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência por difamação: "Não vou aceitar"

Deolane Bezzera foi flagrada na porta da 30° DP, em São Paulo, e relatou ataques que está sofrendo

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luto, viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência por difamação: "Não vou aceitar" - Reprodução/ Record TV e Instagram
Em luto, viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência por difamação: "Não vou aceitar" - Reprodução/ Record TV e Instagram

A morte de MC Kevin ganhou um novo desdobramento, nesta segunda-feira (24), já que Deolane Bezerra, viúva do artista, registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação.

Em entrevista ao Balanço Geral, exibido pela Record TV, a advogada relatou estar sofrendo ataques, além de ofensas nas redes sociais que abalam a integridade sua e da família. 

"Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui.". 

Deolane se mostrou insatisfeita com o laudo da perícia que apontou a queda como acidental. 

Neste domingo (23), a advogada publicou um pequeno desabafo em suas redes sociais e revelou que não concorda com o documento, já que ela cogita a possibilidade de o cantor ter sido instigado a se jogar do quinto andar.