Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACOLHIMENTO

Em luto, João Fernandes agradece Monique Curi pelo acolhimento com seu filho: "Obrigada por acarinhar esse príncipe"

Desolado após o falecimento de Mabel Calzolari, mãe do seu filho Nicolas, o ator recebeu carinho da amiga

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luto, João Fernandes agradece Monique Curi pelo acolhimento com seu filho: "Obrigada por acarinhar esse príncipe" - Reprodução/Instagram
Em luto, João Fernandes agradece Monique Curi pelo acolhimento com seu filho: "Obrigada por acarinhar esse príncipe" - Reprodução/Instagram

Em luto pela perda de Mabel Calzolari, a mãe de seu filho Nicolas, João Fernandes agradeceu uma amiga pela ajuda nesse momento difícil.

Mabel Calzolarifaleceu na última terça-feira após meses de luta contra uma doença rara.

A atriz Monique Curi compartilhou clique com o pequeno Nicolas na última sexta-feira (25) e escreveu: "E esse pedacinho de gente? Pedacinho da Mabel. Seu bem mais precioso João".

Emocionado com o carinho da amiga, João Fernandes disse: "Onde moram todos os sonhos, no olhar. Obrigado por acarinhar esse príncipe quando necessário, minha amiga".

Nas suas redes sociais, Monique Curi também lamentou o falecimento de Mabel e contou como foi a despedida da jovem: "Foi a despedida mais linda que eu já vi. Um rapaz tocou 4 músicas lindas no violino. Despedimos dela com a música preferida da Ariana Grande. A capela era lindíssima. Abria a parede e tinha uma luz azul, como se fosse o céu. E a urna com o corpo dela entrava para esse lugar. E caíram pétalas de flores em cima. Foi emocionante".

LUTO

O ator João Fernandes recebeu apoio de amigos e familiares na cerimônia de cremação da atriz Mabel Calzolari nesta sexta-feira (25).

Visivelmente abatido, o rapaz levou o filho, Nicolas, que ficou órfão após a morte da mãe.

Prestes a completar dois aninhos, o pequeno apareceu nos braços do ator.