Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Em luto, Camilla Camargo compartilha clique inédito com o avô, Seu Francisco: "Pra sempre em mim"

A filha de Zezé Di Camargo dividiu com fãs momento descontraído ao lado do avô, que faleceu na última segunda (23)

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 15h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo compartilha clique inédito com o avô, Seu Francisco - Instagram
Camilla Camargo compartilha clique inédito com o avô, Seu Francisco - Instagram

Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo deixou registrada uma lembrança carinhosa do avô, Francisco de Camargo, falecido na noite desta segunda-feira (23).

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Wanessa Camargo compartilhou um clique descontraído ao lado de seu Francisco, que aparece repousando numa cama de hospital.

"Pra sempre em mim!", declarou a atriz, que recebeu apoio dos seguidores. "Meus sentimentos", desejou uma fã. "Aos poucos, Deus vai amenizando a dor", disse outra.

Mais cedo, Zezé se despediu do pai com um texto emocionante. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou. Leia na íntegra.

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos , poucos dias após ser internado com dores fortes no intestino. No último dia 13, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Franciscoprecisou passar por uma cirurgia, realizada no dia seguinte, para estancar um sangramento no órgão.