Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Em luta contra infecção no cérebro, Renata Banhara revela crescimento de tumor: "Não dá para operar"

A ex-musa da 'Banheira do Gugu' relatou o estado de seu quadro de saúde e explicou a gravidade da situação

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luta contra infecção no cérebro, Renata Banhara revela crescimento de tumor: "Não dá para operar" - Reprodução/Instagram
Em luta contra infecção no cérebro, Renata Banhara revela crescimento de tumor: "Não dá para operar" - Reprodução/Instagram

Renata Banhara segue na luta contra a infecção no cérebro que apareceu em 2017. Mesmo após passar por duas cirurgias, a ex-musa da Banheira do Gugu revelou que o tumor segue em crescimento.

Por estar maior que o normal, a modelo não poderá nem se submeter a mais uma cirurgia para retirá-lo.

"Eu ainda estou me recuperando, não estou totalmente curada. Sigo com um tumor no cérebro. Nestes últimos anos, ele cresceu de dois milímetros para três centímetros. Para se ter uma ideia, ele é maior que a região do globo ocular, e já não dá mais para operar por causa do tamanho e da localização", disse ela ao portal R7.

Apesar de tudo, a artista não abandona as esperanças. "Vivo uma gangorra de emoções. Mas estou seguindo em frente, trabalhando e lutando. É um desafio enorme", finalizou.

DESABAFO

Renata Banhara abriu o coração em um emocionante texto.

Publicado em suas redes sociais, ela afirmou estar sofrendo de uma grande onda de ataques na internet. Trabalhadora desde os 11 anos, relatou que ainda está na luta contra um tumor no cérebro.